5 carboidratos que você precisa eliminar da dieta quando você treina

O caminho para uma vida mais saudável, para a consecução de uma figura magra e manter a saúde de um estado ideal exige que você implemente várias mudanças que, no começo, pode parecer sacrifícios, no entanto, tais ações irão levar a alcançar os objetivos que você tem levantado.

É mais favoráveis vê-los e assimilá-los como modificações, e não como restrições que proíbem que um viver de uma determinada maneira. E é que para que você possa ver resultados favoráveis e uma longa vida de prateleira, é aconselhável que você mentalices em que você está conseguindo, em vez de se concentrar no que você está ?privar? voluntariamente.

Para ser capaz de remover a gordura, perder peso e atingir as metas que você levantou com seu físico, você deve começar pelo acompanhamento de sua dieta e se concentrar em ser mais consciente do que você come, conhecer as propriedades e nutrientes dos alimentos que você está comendo, pois isso irá ajudá-lo em uma maneira incrível que você pode alcançar a perda de peso.

Apesar de haver uma grande quantidade de informações sobre dietas e que estes são comumente associados a fome, comer sem gosto e não conseguir nem olhar para sobremesas e outros pratos são deliciosos, a verdade é que isso está longe da realidade.

5 carboidratos que você precisa para eliminar o trem

Mesmo uma conversa de remoção, na realidade, isso é simplesmente limitar e substituir os seguintes alimentos na sua dieta, pois não são saudáveis versões para cada um destes.

1. O pão

Neste caso, nos referimos especificamente , como isso só contribui com calorias vazias de fácil absorção, que é dizer que ele é rico em calorias (engorda) e também o sentimento de plenitude não é durável, para comer um pedaço de pão branco só incentiva você a comer mais. O ideal é que você consuma todo o pão de trigo, como este tem calorias, mas eles vêm de fibra, que é mais saudável e permite que você se sentir satisfeito por mais tempo.

2. O arroz

Muito semelhante ao caso anterior, desde que o arroz branco só fornece calorias vazias de fácil absorção, que é dizer que ele é rico em calorias (engorda) e também não satisfaz facilmente, então você vai querer voltar a comer logo depois. O ideal é que você consuma arroz marrom no tamanho da porção pequena acompanhado de legumes e proteína de sua escolha.

3. As batatas

Mesmo que ele é um tubérculo de origem natural, isso tende a ser muito alta em calorias por 100 gramas, o que limita a quantidade de alimentos que você vai consumir, porque no caso de consumir, pelo menos, três batatas, você teria que adicionar muitas calorias para perda de peso, portanto, é mais benéfica que você escolher legumes, que são baixos em gordura e calorias, então você pode consumir mais, sem que isto afecte o seu peso.

4. Doces e massas

Os doces, que geralmente são vendidos em estabelecimentos públicos, tais como padarias e cafés não é apenas composto de massa refinado, que só fornece calorias vazias, mas muitas vezes, os produtos que são ricos em gordura, açúcar e ingredientes que não adicione qualquer vitamina ou nutriente, de modo que além de engordarte, também contribuem para desmejorarte fisicamente. Se você quiser consumir doces, opte por chocolate escuro, alguns bolos caseiros de frutas e em que você tem o controle sobre a preparação e porções.

5. O macarrão

O famoso prato italiano não é recomendada na dieta regimes e é o mesmo que o anterior alta em gordura e em calorias. É ideal o consumo de trigo integral, macarrão ou escolher comer abobrinha, que é uma pasta feita a partir de abobrinha ou de verão, squash, o que é extremamente delicioso, baixa em gordura, calorias e fornece nutrientes.

Em termos gerais, a recomendação é cuidar das porções que você come, e se você tem um monte de vontade de consumir qualquer um dos jogos acima e não deseja que as substituições que você mencionou, simplesmente consumir o alimento que você deseja, sim, limitando a parte, e realizando o montante equivalente a, no exercício.

Não veja a dieta de restrição, divertir-se e aprender tudo o que puder em relação aos nutrientes e calorias dos alimentos, desta forma será mais fácil escolher sabiamente.

Compartilhar esta: