2ª via do boleto Banco do Brasil – Como acessar online? Sem taxas!

Pagar boletos é um dia triste para qualquer um no mês, mas tudo piora quando você tem contas atrasadas que precisam atualizar as faturas  ou então já perdeu os documentos com a linha digitável e não conseguirá pagar nem mesmo via aplicativo. O campeão de dúvidas de como emitir boletos atualizados na internet é o Banco do Brasil, segundo o Google.

Por isso, se você é mais uma destas pessoas que está pesquisando ou vira e meche sofre para conseguir retirar um boleto aqui ou ali da instituição confira neste conteúdo como fazer para emitir o boleto do banco do brasil de forma simples e fácil pela internet sem pagar taxas adicionais. Mas lembre-se que a emissão deve acontecer no mesmo dia em que acontecer o pagamento em caso de contas vencidas, pois os juros são calculados diariamente.

Como acessar 2ª via boleto Bando do Brasil

Transformar-se em usuário de internet banking é muito fácil. Com isso, fica muito mais fácil acessar a 2ª via das contas, não somente no Banco do Brasil, mas para qualquer tipo de serviço – principalmente dos serviços básicos como conta de água, luz e outros.

Se você já é correntista do Banco do Brasil consegue simplesmente acessar estas segundas vias de contas por meio do seu cadastro no aplicativo ou internet banking. Para isso acesse o site oficial e clique em “acessar minha conta”. Os casos mais comuns são de quem precisa de uma segunda via da fatura do cartão de crédito.

Se este não é o seu caso veja como fazer para retirar a linha digitável atualizada para pagamento:

  1. Acesse o site oficial do Banco do Brasil
  2. Clique em “Atualizar boleto banco do brasil
  3. Informe a linha digitável ou o seu CPF e o “Nosso número” – o que corresponde aos primeiros números da linha digitável do boleto antigo
  4. Pronto, você terá atualizado

Agora, com o boleto em mãos. Basta pagar e se livrar de mais esta conta!

Como receber boletos no seu e-mail

  1.  Informe com seu usuário e senha.
  2. Selecione os Cartões de crédito dentro do menu de Produtos e Serviços
    Faça clique em Ver mais
  3. Em Seguida, selecione a opção Status de conta por e-mail