Como você já deve saber, todos os pensamentos e sentimentos que carregam uma certa vibração ou frequência energética. O pensamento positivo pode aumentar a sua frequência de 10 Hz, enquanto que pensamentos negativos ou emoções negativas pode reduzir a sua energia a 12 Hz ou mais.
Se a sua “frequência” é muito baixa, seu corpo torna-se o ambiente perfeito para a doença desenvolver-se, e esta pode se manifestar na forma de depressão, ansiedade, síndrome do intestino irritável, e cândida, para citar apenas alguns. A doença simplesmente não pode existir em um corpo e uma mente que opera em uma “alta frequência”, porque expandido de células de oxigênio e prevenir a doença. Por outro lado, as células contratada deoxygenated avanço da doença, e com uma taxa tão elevada de doença, é importante para todos nós, para aumentar a nossa “energia de frequência”, para que possamos recuperar nossa saúde física, emocional e espiritual.
Na verdade, sua mente pode fazer com que você fique doente, e mantenha as emoções permite que a doença se espalhar devido ao menor energias associadas a esses pensamentos e sentimentos.
5 en, que pode ser preso em seu corpo
Então, quais são as principais emoções negativas que você tem que levar em conta e como você pode liberá-lo? Aqui estão 5 en, que pode ser preso em seu corpo (e como libertá-los).
1. A ansiedade
A ansiedade ocorre quando nos concentramos muito no futuro, o que nos leva a temer o desconhecido, e um sentimento de apreensão, muitas vezes, supera o que você se sentir ansioso. Quando você olhar no futuro, ele se manifesta como um estado de enorme preocupação e meditação no corpo, e isso pode causar uma série de doenças, incluindo a DPOC (Doença pulmonar obstrutiva crônica) e doenças do coração.
Remédio: O Movimento. Basta mover o corpo e a mente, e permita-se fluir com o momento, você pode liberar a tensão acumulada e permita que a sua alma para curar. Você pode fazer algum tipo de exercício que você goste, como yoga ou de bicicleta, ou simplesmente andando em torno de seu bairro com um amigo. Muitos estudos têm encontrado que o exercício funciona tão bem como medicamentos anti-ansiedade para aliviar os sintomas e reduzir o estresse e as emoções negativas.
2. Tristeza
Ao contrário da ansiedade, da tristeza é frequentemente instalados em nossas células quando refletimos sobre o passado, se ele está de luto pela perda de entes queridos, a tristeza, ao longo de um fim de relacionamento ou qualquer outra coisa que vai fazer-nos sentir deprimidos. Muitas vezes, as pessoas realmente não sei mesmo o que esconder esses sentimentos, por não ter sido dada a oportunidade de reconhecê-los. Por exemplo, você ainda pode sentir a dor de um rompimento no passado, mas nunca tive a oportunidade de passar pelo processo de luto por causa das responsabilidades e demandas da vida.
Solução: a Queima de sage. A queima de ervas, na verdade, é uma prática antiga usada por culturas indígenas para limpar a energia de uma sala ou de uma pessoa. É uma “limpa?. Consiste na queima de um pacote de sage, ou outras ervas para remover energia negativa e convidar mais energia edificante para o quarto ou para o corpo.
3. A raiva
A raiva pode manter os nossos campos de energia quando temos nossos sentimentos, temos um rancor ou sentir ressentimento em relação a uma pessoa ou de uma situação. A raiva pode alcançar a mente e o corpo, perturbando a nossa paz e distorcendo a nossa visão do mundo. Pode levar-nos a envolver-se em conflitos desnecessários e até mesmo violento com as pessoas, se esses profundos sentimentos de ódio e raiva não são resolvidos.
Solução: Expressar os seus sentimentos ou escrevê-las. A raiva pode construir facilmente se você não expressar como você se sente, de uma maneira calma. Uma vez que você se acalmou, certifique-se de falar com a pessoa com quem você teve um desentendimento, e explicar racional e lógico, como você se sente. Ou, se você não pode falar diretamente com a pessoa, ou os sentimentos não estão diretamente para uma pessoa, escreva-os em um jornal. No entanto, sempre certifique-se de que você respire profundamente e pense sobre o que você diz, antes de você falar para certificar-se de que a conversa corra sem problemas e resolver conflitos.
4. Auto-depreciação
Auto-ódio é geralmente o resultado de um diálogo interno negativo, e negligencia a sua própria necessidade. Ele também pode ser o produto de uma educação ou uma traumático, onde um não receber a atenção e o amor que eu precisava, a fim de estabelecer a auto-estima. Muitos de nós permitimos que outros a definir o nosso valor, o que significa que nós só vemos o nosso valor através dos olhos dos outros.
Solução: Afirmações positivas. Para eliminar esses sentimentos de inutilidade hospedado, você deve neutralizar qualquer pensamento negativo com um positivo. Então, se você acorda dizendo que você odeia a si mesmo a maior parte da manhã, começa a dizer “eu me amo”. Ou, você poderia dizer: “sou digno” ou qualquer instrução que faz você se sentir bem sobre si mesmo.
Compartilhar esta: