Aquário flui com todas as circunstâncias da vida, mas o amor, a água congela, já que sua independência é anexado a qualquer relação amorosa, fazendo com que seja muito difícil concretizar relações duradouras. De todos os modos, isso não quer dizer que não seja entregue, ou não se apaixonar, de modo que este sinal vos analisamos agora como será a influência do amor neste ano. O dia de são Valentim, pelo que a seguir vos falamos sobre como é o amor para o signo de aquário 2020.
Como amigos os Aquarianos são incomparáveis, pois na amizade não há reclamações, como se há em um casal, e isso é precisamente o que faz as pessoas deste signo, muito enganosos ao mundo das relações amorosas.
A independência do aquariano no amor em 2020
Um casal para o signo de aquário deve compreender os seus tempos e seus espaços, já que a sua iniciativa para a atividade e a criatividade, fazem de os aquarianos seres muito introvertidos.
Este tipo de sinal não deixam de fluir e isso os transforma em feridas, de modo que pegá-los e pedir-lhes uma vida estática, é para eles, estagnar e, portanto, deixar de desfrutar suas vidas.
Deste modo, parece que haverá uma espécie de dualidade ao longo de todo o ano. O 2019 será um bom ano para Aquário em geral, incluindo o amor, mas este terreno vai custar-lhe muito sucesso.
Deste modo, as previsões para o signo durante o novo ano garantem um momento excelente para construir novas relações e formar laços com pessoas que virão para a vida do Aquário de forma inesperada, mesmo que para isso terá de se esforçar.
Isso sim, o delicado equilíbrio entre agressividade e harmonia que costuma dominar este signo pode ser que implique o que vos custe um pouco a conseguir atingir os seus objetivos amorosos.
Este é um período para a criatividade no trabalho de Aquário, de modo que deve estar pronto para trocar algumas ideias antiquadas no terreno do amor.