Há dicas específicas sobre como utilizar a sua linguagem corporal. O que você faz pode ser interpretado de várias maneiras, dependendo do contexto e de quem você está falando. Provavelmente você vai querer usar o seu corpo de forma diferente ao falar para o seu chefe em comparação a quando você está falando com uma menina / cara que você está interessado. Estas são algumas interpretações comuns da linguagem corporal e, muitas vezes, formas mais eficazes de se comunicar com seu corpo.
Primeiro, para alterar a linguagem do corpo, você deve conhecer o seu corpo de linguagem. Observe como você se senta, como você está, como você usa suas mãos e pernas, o que você faz quando você está falando com alguém.
É possível que você quer praticar na frente de um espelho. Sim, pode parecer bobo, mas ninguém está olhando você. Isso vai lhe dar dicas de como ser luz para outras pessoas e dar-lhe a oportunidade de praticar um pouco antes de sair para o mundo.
Outra dica é fechar os olhos e visualizar como você pode parar e sentar-se para se sentir confiante, aberto e descontraído ou o que você deseja comunicar. Ir para mover-se como que versão de si mesmo. Em seguida, dar-lhe uma tentativa.
Além disso, você pode observar amigos, modelos, estrelas de cinema ou de outras pessoas você acha que ter uma boa linguagem corporal. Observar o que eles fazem e você não. Pegue as peças que você gosta de pessoas diferentes. Tente usar o que você aprendeu com eles.
Algumas dessas dicas podem parecer que você está fingindo algo. Mas fingir-lo até que você faça é uma maneira útil de se aprender algo novo. E lembre-se, os sentimentos também trabalho. Se você sorrir um pouco mais, você vai se sentir mais feliz. Se você se sentir, você vai se sentir mais energético e no controle. Se desaceleras seus movimentos, você vai se sentir mais calma. Seus sentimentos, na verdade, reforçar os seus novos comportamentos e sentimentos de estranheza irá se dissipar.
18 maneiras de melhorar a sua linguagem corporal para brilhar ainda mais
No início é fácil exagerar a sua linguagem corporal. Você pode se sentar com as pernas quase ridiculamente separados, ou sentar-se em uma postura tensa o tempo todo. Está bem. E as pessoas não assistem tanto quanto você pensa, eles se preocupam com seus próprios problemas. Basta jogar um pouco de prática, e monitora-lo para encontrar um equilíbrio confortável.
1. Não cruze os braços ou pernas
Provavelmente você já ouviu falar que você não deve cruzar os braços, pois isso pode fazer você parecer defensivo ou vigiado. Isso vale para as pernas também. Mantenha os braços e pernas abertas.
2. Faça contato com os olhos, mas não olhar para fitar
Se existem várias pessoas com quem você está falando, dar-lhes um pouco do contato visual para criar uma melhor ligação e ver se eles estão ouvindo. Mantendo muito contato com os olhos pode assustar as pessoas. Não forneça qualquer tipo de contato com os olhos pode fazer você parecer inseguro. Se você não está acostumada a manter o contacto com os olhos, você pode sentir um pouco difícil ou assustador no começo, mas ainda trabalhando nisso e você vai se acostumar a ele.
3. Não tenha medo de um pouco de espaço
Ocupar espaço, por exemplo, sentado ou em pé com as pernas afastadas, um pouco aponta para a confiança em si mesmo e você se sentir confortável com a sua própria pele.
4. Relaxe seus ombros
Quando você sentir-se tenso, termina facilmente como a tensão em seus ombros. Você pode movê-los para cima e para frente um pouco. Tente relaxar. Tenta soltar tremendo um pouco dos ombros e, em seguida, colocá-los na sua posição.
5. Aceno quando eles estão falando sobre
Senta-se ao longo do tempo para indicar que você está ouvindo. Mas não exagere muito.
6. Sentar-se direito
Não encorves, sentar-se em linha reta e de uma forma descontraída, não muito apertado.
7. Magra, mas não muito
Quando você está sentado, se você quer mostrar que você está interessado no que alguém está dizendo, inclino para a pessoa falar. Se você quer provar que você tem confiança em si mesmo e você está relaxado, inclinar-se para trás um pouco. Mas não incline demasiado para a frente ou você vai olhar carente e desesperado para alguns aprovação. Você não pode inclinam-se para trás muito ou você pode parecer arrogante e distante.
8. Sorrisos e risos
Aligerarte, não se levar muito a sério. Relaxar um pouco, sorrir quando alguém diz algo engraçado. As pessoas vão estar mais inclinado a ouvir você se você parece ser uma pessoa positiva. Mas não ser o primeiro a rir das suas próprias piadas, faz você parecer nervoso e necessitados. Sorrir quando apresentado a alguém, mas não manter um sorriso em seu rosto, você vai olhar sinceros.
9. Não toque no rosto
Você pode aparecer nervoso e distrair os ouvintes ou o povo na conversa.
10. Mantenha sua cabeça em alta
Não manter a vista no chão, ele pode fazer você parecer inseguro e um pouco perdida. Mantenha a sua cabeça e os seus olhos para o horizonte.
11. Reduz a velocidade um pouco
Isto é verdade para muitas coisas. Andando mais lento não só faz você parecer mais tranquila e segura, mas também vai fazer você se sentir menos estressado. Se alguém está falando com você, não para transformar o seu pescoço em sua direção, em vez disso, gire um pouco mais devagar.
12. Permite que você mova as pernas
Não se preocupe e tente evitar, eliminar ou transformar o movimento inquieto e nervoso, como balançar o pé, ou bater rapidamente os dedos contra a tabela. Você vai ficar nervoso e inquieto pode ser uma distração quando você está tentando transmitir algo. Baixa os seus movimentos, se você está por todos os lados. Tente relaxar, diminuir e o foco de seus movimentos.
13. Usar as mãos de forma mais funcional
Com mais confiança, em vez de mover suas mãos inquietamente e arranhar seu rosto. Usá-los para comunicar o que você está tentando dizer. Use as suas mãos para descrever algo ou adicionar peso para o ponto que você está tentando fazer. Mas não use muito, ou ele pode se distrair. E não deixe as suas mãos tremem, usá-los com algum controle.
14. Para baixo a sua bebida
Não segurando a sua bebida na frente do seu peito. Na verdade, não mantendo qualquer coisa na frente de seu coração como ele vai fazer você parecer indiferente e distante. Puxe-a para baixo e mantenha-a ao lado de sua perna se você está sentado.
15. Perceber onde termina sua coluna
Muitas pessoas podem se sentar ou ficar com as costas retas em boa postura. No entanto, você pode pensar que a coluna vertebral de um termina onde começa o pescoço e, portanto, para esticar o pescoço para a frente. A coluna termina na parte de trás de sua cabeça. Manter toda a sua coluna reta e alinhada para uma melhor postura.
16. Não fique muito perto demais
Deixe as pessoas têm o seu espaço pessoal, não invadir o seu refúgio.
17. Espelhos
Muitas vezes, quando você se dá bem com uma pessoa, quando os dois tem uma boa conexão, eles vão começar a refletir o outro, inconscientemente. O que significa que reflecte um pouco a linguagem corporal da outra pessoa. Para melhorar a conexão, você pode tentar um reflexo de uma atitude proativa. Se a pessoa se inclina para frente, você se inclinar para a frente. Se ela segura suas mãos em suas coxas, você poderia fazer a mesma coisa. Mas não reagem instantaneamente e não reflete todas as mudanças na linguagem corporal.
18. Manter uma boa atitude
Por último, mas não menos importante, manter uma atitude positiva, aberta e relaxada. Como você se sente, vem através de sua linguagem corporal e pode fazer uma grande diferença.
Você pode mudar a sua linguagem corporal, mas como todos os hábitos, e isso leva tempo. Especialmente coisas como manter a cabeça elevada pode levar um longo tempo para corrigir se você tem gasto milhares de dias olhando para seus pés. E se você tentar mudar muitas coisas de uma só vez, pode ser confuso e avassalador.
É preciso um par de partes do corpo idioma para trabalhar todos os dias durante três ou quatro semanas. Para, em seguida, você deve ter desenvolvido novos hábitos e algo que você faz sem nem mesmo pensar sobre ele. Se não, ele continua até que a aprendizagem é para ficar. Em seguida, ele leva um par de coisas que você gostaria de mudar e trabalhar com eles.
Compartilhar esta: