As pedras nos rins também chamado de cálculos renais, são mineral material, sólido e cristalino, formam dentro da renais ou do trato urinário. Pedras nos rins são relativamente raros e ocorrem apenas uma em cada 20 pessoas em todo o mundo.
Os cálculos renais são formados quando há uma diminuição na quantidade de urina produzida e / ou excesso de substâncias formação de pedras na urina. Em relação ao primeiro, a desidratação é uma das principais causas das pedras nos rins.
Pedras nos rins são extremamente dolorosas. Quando a pedra é movido ao redor da uretra, o tubo que conecta o rim e a bexiga, você muitas vezes sente dor intensa no lado e para trás, abaixo da caixa torácica. A dor pode irradiar para a parte inferior do abdômen e virilha.
Quase todas as pedras nos rins, passar para fora do rim através da uretra e a bexiga através da uretra. O abundante consumo de líquidos, facilita a passagem de pedras nos rins, embora a maioria das pessoas considera que é necessário tomar algum tipo de medicação prescrita para controlar a dor.
Outros sintomas de pedras nos rins incluem: cor da urina anormal, urina com sangue (em alguns casos), calafrios, febre e náuseas.
Quatro ingredientes para remover pedras nos rins
Para começar, você vai precisar dos seguintes ingredientes:
- 2 pepinos
- várias folhas de hortelã
- 1 litro de água
- Mel Natural e orgânica
Pepinos contém várias vitaminas do complexo B, incluindo B1, B5 e B7 (biotina). As vitaminas do complexo B ajudam a aliviar a ansiedade e a memória intermédia de alguns dos efeitos prejudiciais do estresse. Além disso, pepinos contêm uma grande quantidade de fibras e água, dois ingredientes essenciais para uma digestão saudável.
O mint é um potente anti-inflamatório, e também ajuda a promover a digestão. Ele também é um analgésico natural e pode ajudar a aliviar o estômago, gases e indigestão.
O mel proporciona alívio da inflamação e da dor moderada. Como o pepino e a hortelã, o mel ajuda a promover uma digestão saudável também. O mel é, claro, um excelente adoçante natural e saudável. Adiciona um bom sabor, a bebida que você vai preparar.
A água é um ingrediente vital, especialmente para combater a formação de pedras nos rins. Você deve beber pelo menos dez copos de água, 12 onças de um dia até a pedra passa. Esta receita pede um litro, que é de aproximadamente 34 onças. A água ajuda a dissolver as pedras nos rins e promove a micção, dois elementos fundamentais para a passagem de pedras nos rins. Muita água irá ajudar a eliminar toxinas e aliviar a dor de pedras nos rins também.
Neste sentido, estas são as instruções para fazer esta mistura para aliviar as pedras nos rins:
- Coloque todos os ingredientes no liquidificador (não descasque o pepino se é orgânico; retire a casca se não for).
- Misture até que a mistura aparece suave e texturizada.
É recomendável beber esta mistura depois do pequeno-almoço. Como alternativa, você pode servir um copo 30 minutos antes de cada refeição principal, se a pedra passo é lento.
Sobre as pedras nos rins
Tenha em mente que esta informação sobre as pedras nos rins, no futuro:
1. O cálcio pedras são de longe o tipo mais comum de pedras nos rins, e são causados ??por um consumo excessivo de sal e anormalidades metabólicas e / ou do trato urinário.
2. A desidratação, a dieta, o histórico familiar e obesidade são os quatro principais fatores de risco.
3. A baixa ingestão de líquidos e o consumo excessivo de produtos de origem animal e / ou alimentos salgados aumenta o risco de desenvolver pedras nos rins.
4. A prevenção é a melhor cura. Para evitar o desenvolvimento de uma pedra nos rins, ficar bem hidratado, diminuir a ingestão de sal, ter um consumo moderado de cálcio e limita o consumo de proteína animal.
5. A maioria dos cálculos renais, eventualmente, passar através do trato urinário por si mesmos no prazo de 48 horas. A ingestão adequada de líquidos é essencial para passar as pedras dentro deste período de tempo.
Analgésicos-the-counter (OTC) pode não ser eficaz contra alguns dos cálculos. Medicamentos podem ser prescritos anti-inflamatórios injetáveis e narcóticos para o controle da dor.
Compartilhar esta: