Queima ao redor do reto, ou coceira na região, uma situação pode ser muito constrangedor e irritante. A sensação de queimação no reto , às vezes, pode ocorrer depois de defecar, depois de comer alimentos picantes ou ter hemorróidas. No entanto, uma série de condições de pele tais como eczema e psoríase também pode causar um impulso grave coçar o ânus, o que pode levar a uma queimadura retal. Além disso, o fato de que esta parte é propenso a infecções bacterianas pode agravar a sensação de queimação.
Dependendo da causa da sensação de queimação ao redor do ânus, a coceira intensa pode aparecer e desaparecer, ou ele pode ter coceira persistente. Se o reto é a gravação após um movimento de entranhas e notas de uma pequena quantidade de sangramento, isso pode ser causado por uma fissura anal. Se a sensação de queimação não vá embora e você tem outros sintomas como a prisão de ventre, diarréia ou fuga para a área, você deve visitar o seu médico. Você também deve visitar o seu médico se você tiver qualquer tipo de sangramento de sua parte inferior.
Sintomas de uma sensação de queimação no reto
A queima no reto, geralmente começa como uma condição chamada de prurido anal. Na maioria dos casos, a sensação de queimação é o resultado de arranhões por uma comichão intensa na área. Coceira no ânus é muitas vezes descrita como queimação e dor após um movimento de entranhas. Também pode ser pequena quantidade de sangramento após um movimento de entranhas.
Se a queimadura foi causada por uma condição de pele, como eczema, psoríase ou uma infecção fúngica, é possível que você tenha dor, intensa coceira ao redor da abertura anal e inchaço. Coçar o ânus pode aumentar a intensidade do fogo que queima e pode também causar infecções secundárias por bactérias.
Causas da sensação de queimação no reto
Má higiene
Muito frequentemente, uma comum culpado de uma sensação de ardor ao redor do ânus é a falta de higiene. As bactérias das fezes que permanecem na pele pode causar irritação e causar coceira e queimação. Também muito a limpeza pode causar prurido e coceira, isso é devido a sabões ásperos, a fricção excessiva e limpa, sanitário pode deixar a pele não seca e coceira e pode causar eczema anal.
Comer comida picante
Se o ânus é a gravação após um movimento do intestino, pode ser devido a comer alimentos picantes, ou ácido o dia anterior. O reto pode tornar-se especialmente coceira se você deixar uma pequena quantidade de fezes na pele após a limpeza.
Hemorróidas
As hemorróidas são uma outra razão para a queima retal, depois de um movimento de entranhas ou em outros momentos. Hemorróidas são veias inchadas no ânus que se tornar inflamado, coceira e, por vezes, muito dolorosa.
Fissura Anal
Tenho uma fissura anal pode causar uma sensação de ardor no ânus, depois de um movimento de entranhas. Uma fissura anal é uma ferida aberta ou rasgo no revestimento do intestino grosso. Ela pode ser causada por prisão de ventre, diarréia persistente, ou outros digestivo condições.
Respirabilidade
Uma causa muito comum de coceira na região anal pode causar ardência e desconforto é o suor. Quente, úmido condições pode causar irritação, coceira, ardor e prurido na fenda interglútea (a área entre as nádegas).
Infecção por Candida
Quente, úmido condições em torno do reto também são o ambiente perfeito para desenvolver uma infecção por Candida. Uma infecção por fungos ou leveduras podem desenvolver-se rapidamente entre as nádegas e causar coceira e queimação anal. Infecções por Candida, normalmente causar irritação entre as dobras da pele e coceira em
os seios.
Eczema
Eczema anal pode causar uma sensação de ardor ao redor do ânus, depois de um movimento de entranhas. Ele pode ser causado por um número de condições, incluindo a pele seca, alergias ou infecções. Este inflamatórias da pele condição de causa coceira, ardor, pele rachada, e, às vezes, infecções.
Psoríase
Outro irritante condição da pele que podem causar irritação e coceira no reto é a psoríase. Esta condição da pele provoca manchas descamativas da pele vermelha e pode aparecer em qualquer parte do corpo. Prejudicada a pele pode causar coceira e dor e prurido excessivo pode causar uma sensação de queimação.
Pinworms
A coceira e ardor no ânus, especialmente durante a noite, pode ser causada por parasitas ou vermes intestinais. Estes parasitas infectam o intestino, e são transmitidas pela ingestão de ovos do verme itens infectados.
O prurido geralmente é pior à noite e também pode causar irritação ou erupção da pele na região anal. Coçar anal intensa, às vezes pode causar infecções secundárias e agravar a sensação de queimação.
Existem alguns remédios caseiros eficazes para a eliminação de parasitas intestinais. Por exemplo, alguns dos melhores alimentos para combater uma infecção parasitária interno que causa a queima do alho, cebola, mamão, sementes e amêndoas.
Doença inflamatória intestinal (DII)
Doença inflamatória intestinal pode causar a inflamação do intestino, que faz com que ardor, coceira e sangramento no ânus. Doença inflamatória intestinal pode afetar qualquer parte da parede intestinal e é um digestivo condição complicado de gerir.
Incontinência Fecal (perda anal)
Se qualquer matéria fecal escapa de seu ânus, você pode acabar com uma sensação de queimação em sua região. Algumas das razões para a fuga incluem constipação, diarréia, danos aos nervos no reto, ou a lesão muscular, no ânus.
Home remédios para a gravação do reto
No lugar de zero na região anal para livrar-se do desconforto, você deve tentar usar algumas natural home remédios para aliviar a sensação de queimação e desconforto. Aqui estão alguns dos remédios que você pode fazer em casa para aliviar a sensação retal.
Sitz banheira
Como usar:
Aveia
Aveia é um ótimo ingrediente natural para acalmar a coceira do corpo, incluindo a área entre as nádegas. Aveia contém natural ingredientes de limpeza que têm propriedades anti-inflamatórias para aliviar a coceira e a sensação de queimação causada por eczema anal, psoríase ou infecções fúngicas.
Como usar:
Aloe vera
O gel de aloe vera é um ingrediente natural que é incrível para aliviar as condições de prurido na pele, incluindo uma sensação de queimação no reto.
Como usar:
vinagre de cidra de maçã
O vinagre de cidra de maçã crua ajuda a eliminar a coceira e o desconforto de uma inchada ânus.
Como usar:
Depois de aplicar o vinagre de cidra de apple, você pode usar um pouco de óleo de coco virgem para ajudar a hidratar a área. Na verdade, o óleo de coco também pode ser utilizado como uma pomada antifúngica com óleo da árvore do chá.
O óleo de coco virgem, e o óleo da árvore do chá
Um dos benefícios do uso de óleo de coco com óleo da árvore do chá é que ambos contêm propriedades antifúngica e pode ajudar a aliviar o prurido anal. O óleo de coco contém ácidos graxos, que são excelentes para hidratar a pele seca.
Como usar:
Para fazer a sua própria pomada de óleo de coco e chá árvore de se livrar do reto está irritado, e queima você pode fazer isso:
- Mistura de 2-3 gotas de óleo da árvore do chá com 1 colher de sopa de óleo de coco.
- Aplicar o remédio natural na área e massagem bem como aliviar a sensação de queimação.
- Repita 2 ou 3 vezes ao dia, até o prurido e a sensação de queimação tem desaparecido completamente.
Como evitar a queima anal
- Manter a região anal limpo e seco
- Aumentar a ingestão de fibra
- Evita que os alimentos, sabões e produtos de limpeza bem como o papel que são irritantes para os intestinos e na região anal.
Quando consultar um médico se você sentir uma sensação de queimação no reto
A maioria dos casos de queima no reto desaparece ou é aliviada com o uso de remédios caseiros mencionadas neste artigo. No entanto, às vezes a queima anal e coceira ao redor do ânus é um sintoma de um estado de saúde mais grave.
Você deve visitar o seu médico se você também tem o seguinte aparte do ardor retal:
- Notas sangue nas fezes
- Você tem um vazamento anal e está afetando sua qualidade de vida
- Home remédios não melhorar o erupções cutâneas, comichão ou inchaço
- Você aviso de mau cheiro de descarga e muco, juntamente com suas fezes
Compartilhar esta: