Hoje, quase vinte por cento da população cumpre os critérios de alguma forma de depressão, e isso não significa que as pessoas que estão o sentimento de tristeza temporariamente e será melhor na próxima semana, mas as pessoas que têm dificuldades para funcionar na vida. A contagem de cada quinta pessoa que você vê na rua, e que é como muitas pessoas em sua comunidade pode estar sofrendo de depressão. Precisamos entender a ligação entre depressão e de comportamento adulto durante a infância.
A quantidade de pessoas que sofrem de depressão tem alcançado proporções épicas, e o problema parece piorar. É preciso longas horas de trabalho, que combinam com maior responsabilidade, pouco tempo para relaxar, montanhas de dívidas, com uma dieta pobre, sem tempo para fazer exercício, além de outros fatores de estresse, e você tem uma receita para o desastre. Infelizmente, esta lista de fatores de estresse é aplicado para a maioria das pessoas hoje, e o resultado final, geralmente, são emoções negativas que lhe estão subjacentes, o que pode levar à depressão e outros problemas de saúde mental.
No entanto, a depressão não é apenas ambiental, também é genético. Esta é a razão pela qual os filhos de pais com depressão têm uma maior chance de desenvolver depressão em si. Na verdade, de acordo com um estudo, 25% das crianças com dois pais com depressão tinham emocional ou problemas de comportamento.
8 comportamentos dos adultos que tinham pais com depressão na infância
Neste artigo, vamos discutir os comportamentos típicos de adultos que tinham pais com depressão, de modo que você pode obter a ajuda de que você precisa se você sofre de depressão, ou olhe para os sinais em seus entes queridos.
1. Abuso de substância
Devido à sua depressão recorrente, ou mesmo constante, com adultos que tinham pais com depressão, muitas vezes, tentam afogar seus sentimentos com drogas ou álcool. De acordo com a Associação da Ansiedade e da Depressão dos Estados unidos, cerca de 20 por cento das pessoas (NOS eua) com um transtorno de ansiedade ou de humor, como a depressão, têm um transtorno para o consumo de álcool ou de outras substâncias, e cerca de 20 por cento das pessoas com um transtorno para o consumo de álcool ou substâncias, eles também têm um transtorno de ansiedade ou de humor.
As substâncias podem aliviar temporariamente os sintomas da depressão, mas a longo prazo, estudos têm demonstrado que as drogas e o álcool piorar a doença mental.
2. O comportamento Anti-social
Porque os pais com depressão são mais propensos a se desconectar de outros e passar mais tempo sozinha, a criança pode começar a imitar esse comportamento, uma vez que alcançar um determinado estágio de desenvolvimento. Isso pode facilmente mover-se até a idade adulta, se a criança não tem qualquer influência de adultos que não é dos seus pais.
De acordo com um artigo no NCBI, “a depressão é significativamente associada com o envelhecimento negativo, mais hostil e com uma educação mais descomprometida (retraído). Porque os pais não podem oferecer o suporte emocional que a criança precisa, a criança começa a se retirar, porque eles se sentem negligenciados ou a imitar o comportamento dos pais.
3. Problemas para manter o relacionamento
A depressão torna-se difícil ter relacionamentos consistentes com os outros, porque a pessoa simplesmente não tem energia para manter o relacionamento. Além disso, a ansiedade social, muitas vezes, ocorre comórbidamente com depressão, o que pode tornar mais difícil para o adulto relacionamentos. Se os pais não tem muitas amizades fora de seu casamento, você tende a passar mais tempo em casa. Como resultado, eles podem sufocar a criança, o que pode levar a um link que não é saudável. Além disso, a criança pode mostrar dificuldade para fazer amigos, e isso também pode levar para a vida adulta.
4. A baixa auto-estima
Adultos que tinham pais com depressão geralmente, têm pouca confiança em si mesmos, porque eles nunca foram ensinados a desenvolver a sua própria personalidade. De acordo com Michelle Sherman, PhD, professor associado de psicologia clínica no Centro de Ciências da Saúde da Universidade de Oklahoma, na Cidade de Oklahoma, os filhos de pais com depressão poderia até mesmo ser responsabilizado por depressão de seus pais. Este, juntamente com a paternidade negativa, pode levar a baixa auto-estima e dificuldade de manutenção de um sentido de self.
5. Em desempenho
Saudável, os pais costumam apoiar os esforços dos filhos e incentivá-los a prosseguir os seus objectivos. No entanto, um pai decepcionado com depressão pode não ter a capacidade de estar lá para seus filhos emocionalmente, o que pode dificultar o desempenho de uma criança. Porque a criança não tem pais para incentivá-los, ele não pode realizar o máximo das suas capacidades, o que pode levar a problemas na escola e o local de trabalho mais tarde.
6. Perda do interesse na vida
Pessoas com depressão tendem a perder o interesse nas coisas antes consideradas prazerosas, e se os pais mostram esses comportamentos, as crianças também podem começar a retirar. Isso pode levar a uma distorção do sentido do self, uma vez que a criança não aprender o que ele gosta ou não, ou pode não ter a confiança ou a força de vontade para tentar ficar com as novas atividades.
7. Dificuldade de concentração
De acordo com um artigo no NCBI, “dificuldade de concentração e de tomada de decisões, bem como outros sintomas podem surgir, como os primeiros sinais da depressão em crianças e têm um forte potencial para interferir com o funcionamento intelectual e acadêmico, enquanto as falhas relacionadas a escola pode aumentar de forma independente o risco de depressão.”
As crianças que têm dificuldade de concentração na escola, que não recebe tratamento para a depressão, têm uma maior probabilidade de ter estes sintomas como adultos. Este comportamento, novamente, pode ser atribuído à paternidade livres.
8. Sentimentos de submergir
Não é de estranhar que os adultos com pais deprimidos não aprendem habilidades eficazes para lidar com o estresse, que pode levar a outros transtornos mentais, como a ansiedade. O adulto pode sentir que ele é inadequado para lidar com a vida cotidiana e, como resultado, você pode começar a retirar-se de muitas atividades.
Compartilhar esta: