A violência é, provavelmente, um dos piores atributos humanos podem ter. É uma reação cruel e mal que não faz mais do que causar danos. Pior ainda, a violência doméstica é extremamente comum hoje em dia e podem ser difíceis de notar.
É horrível que o cérebro humano pode até processar as emoções em uma reação violenta, mas ele faz. Se não fosse assim, provavelmente seria muito melhor no mundo de hoje. A violência não causa traumas, danos, o conflito e a morte. Enquanto a rua, a violência não pode ser uma das piores coisas que enfrentamos hoje em dia, é a violência doméstica.
Parece que conforme o tempo passa, a violência doméstica se torna um grande problema. As pessoas estão enfrentando esse tipo de violência mais do que eles foram e hoje ele é extremamente triste. A violência doméstica pode ser percebida como menos intensa que a violência direta, em primeira mão, mas na realidade é muito pior.
A violência doméstica é pior do que a violência física
A violência doméstica é pior do que a violência física direta, pois prejudica a mente consciente de alguém por longos períodos de tempo. As crianças são colocadas em situação de violência e os lares, e sem poder sair de la. Ele destrói a sua percepção e a realidade, na vida e é prejudicial para o seu prazer na vida. Em essência, você tira a alma e o força a ser vitimado várias vezes e abatido por tudo o que acontece na vida.
A violência doméstica é tão tedioso e difícil de identificar, porque as vítimas são treinados automaticamente para não pedir ajuda. Muitas pessoas não levam a sério quando alguém pede ajuda para a violência doméstica, ou torná-lo pior em uma variedade de maneiras. As vítimas são aterrorizados com a resposta de outra pessoa para a sua chamada para o ajudar e desanimarlas facilmente fazê-lo novamente.
Vem em muitas formas, o que, idealmente, torná-lo difícil de identificar. Algumas vítimas ainda não podem sair para pedir ajuda, porque eles minimizar os seus próprios problemas. O fato de que alguém não tem hematomas em todos os lados não significa que eles não estão sendo abusada em casa. Você deve estar muito atento para decifrar se alguém está sendo abusada em casa, e você também tem que tomar cuidado para não assustá-los. Isso pode ser muito assustador, e você pode até mesmo começar a ocultártelo. No entanto, devemos estar sempre alerta para aqueles que precisam de ajuda.
20 sinais não-física, a violência doméstica
A violência doméstica tem muitas formas, mas os efeitos são todos iguais; horrendos. Nenhuma pessoa pode ser vítima de violência doméstica, mas não há nenhuma maneira de pará-lo. O melhor que podemos fazer é nos manter informados sobre os sinais de alerta e buscar ajuda quando temos a certeza de que alguém está sendo abusada. Fique atento às pessoas ao seu redor e cuidado com estes 20 de sinais.
1. Faltas na escola ou no trabalho.
2. A baixa auto-estima
3. Mudanças de personalidade
4. Medo de conflito e de barulhos. Para evitar qualquer tipo de conflito de relacionamento devido a um sentimento de desamparo.
5. O comportamento agressivo passivo
6. A falha de um mesmo
7. Isolar das outras pessoas, de direito público ou de qualquer relação de proximidade.
8. Problemas relacionados com o Stress
9. Consistente estresse e tristeza, eventualmente, desenvolver a depressão.
10. Eles não podem tomar uma decisão sem consultar o seu parceiro.
11. Nunca sair de casa para ir a qualquer lugar.
12. Inventa desculpas para o parceiro abusivo.
13. Evitar o contacto com os olhos ou conversas pessoais sobre as emoções e sentimentos.
14. Parece ser encoberto por outros tratamentos cruéis ações.
15. Nervoso ou ansioso o tempo todo.
16. Relatório de tudo para o seu parceiro.
17. Nega que algo está errado quando ele é extremamente óbvio que algo está acontecendo.
18. Minimize seus problemas.
19. Para reduzir ao redor do par.
20. Ir ao mar quando você tenta fazer o consumidor de boa aparência.
Compartilhar esta: