Quando você está em uma situação com as pessoas verbalmente agressivo ou alguém que é verbalmente agressivo, você pode se sentir na defensiva, ou um pouco de medo ou intimidados. As pessoas verbalmente agressivos não são tímidos. As pessoas que são verbalmente agressivo não conter quando se trata de seus sentimentos e opiniões, então, entrar em uma discussão, briga ou uma discussão acalorada com alguém que é verbalmente agressivo, pode ser difícil de manobrar.
5 maneiras simples para responder a pessoas verbalmente agressivo
1. Escolha bondade
As pessoas que são verbalmente agressivo pode ter um histórico de violência. Quando você começar a levantar a sua voz, ou mostrar a raiva, o mais provável é que esperar que estar louco para mudar. Em vez de adicionar combustível para o fogo, não levantar a voz. Você tenta ter uma conversa calma. Se você estiver claro o que você está muito medo, eu sei a pessoa mais consciente, e vá antes que as coisas ficam fora de controle.
2. Tenta acalmar as coisas
Os enfermeiros, muitas vezes precisa aplicar métodos que não são físicos para evitar que pacientes agressivos verbalmente o que para continuar a fazer e crescer. Siga os mesmos passos para tentar acalmar o agressor:
- Identifica o nível de agressividade da pessoa em uma escala de 1-10. Se existe um risco potencial de lesões, chamado para ajudar.
- Tente compreender o significado de seu comportamento agressivo. Ouça com atenção e deixá-los saber que você está ouvindo e entendendo.
- Tente conectar-se com eles. Usar a linguagem como “eu entendo porque você está chateado” ou “eu posso ver como é frustrante para você tudo isso”.
- Encontrar uma solução para as suas necessidades. Pergunte o invasor que exatamente é isso que você quer ou precisa, então, encontrar uma solução de compromisso.
3. Ouvir
O que uma pessoa agressiva verbalmente realmente quero, é um lugar para desabafar a sua raiva. Quando uma pessoa está frustrado, ele ou ela quer alguém para realmente ouvir e identificar. Se uma pessoa é agressiva verbalmente fica chateado, diga-lhe que você está disposto a ouvir, mas só se você tomar uma respiração profunda e calma para ser capaz de conversar em um volume normal. Recomenda que a pessoa respirar, sentir e procurar uma solução.
4. Não sobrecarregue a si mesmo
Enquanto as pessoas verbalmente agressivos, eles querem ser ouvidos, eles podem sentir-se oprimido facilmente quando eles são irritantes. Excesso de informações sensoriais pode fazer você se sentir ainda mais frustrado. Se você está em um ambiente barulhento, agitado, ou cheio de pessoas, e uma pessoa agressiva verbalmente com raiva, guíalo para um lugar mais tranquilo e calmo e fresco, e dizer o que está acontecendo.
Eliminar alguns factores de stress podem ajudar a atenuar a situação, de modo que a pessoa possa se concentrar no que está incomodando você. Você vai ter um melhor controle da situação em um ambiente mais calmo, e vai ajudar a reduzir a ira dos verbalmente agressivo pessoa.
5. Falar sobre a pedir ajuda para o futuro
Uma vez que a situação se acalmou e foi encontrada uma solução, sentar-se com um verbalmente agressivo pessoa e pergunte como você pode ajudar da próxima vez. Descubra o que faz com que a pessoa de escala, de modo que você saiba o que deve evitar e pergunte como você deve lidar com a próxima vez que você se sentir perturbado. Saber o que fazer e o que não fazer na próxima vez decorrentes da ira vai beneficiá-lo tanto. Se o verbalmente agressivo pessoa tem realmente um problema e acredita que a pessoa pode estar em perigo de prejudicar a si mesmo ou outra pessoa, procurar um profissional de recursos para obter ajuda.
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