Medicinas tradicionais têm sido usadas para idades no tratamento de diferentes doenças do fígado, e inúmeras preparações à base de plantas estão disponíveis no mercado. Um desses exemplos é a graviola, para a cura de problemas de fígado ou do fígado. Rica em fibra solúvel, antioxidantes, como a vitamina C e fitoquímicos benéficos para o câncer, acredita-se que a graviola ajuda o fígado a desintoxicar e apoiar a função imunológica.
Para curar problemas de fígado com graviola
O fígado é responsável por quebrar a maioria dos medicamentos e produtos químicos que entram no corpo, deixando-a altamente expostas a problemas do fígado, aguda ou crônica causada por produtos químicos. Uma das causas mais comuns de doença hepática são drogas e toxinas. O consumo excessivo ou excesso de exposição a essas substâncias pode levar à previsíveis consequências no fígado.
Outro fator comum no desenvolvimento do problema de fígado de câncer. Enquanto o câncer de fígado primário é bastante raro, de muitas formas de câncer geralmente metástase no fígado. Porque o fígado filtra um grande volume de sangue, o que pode levar as células cancerosas, é altamente suscetíveis ao desenvolvimento de um cancro secundário. O câncer de fígado primário é muitas vezes causada pelo vírus da hepatite B ou C ou nos casos de doenças crônicas do fígado quando há cirrose do fígado.
A graviola desintoxica o fígado, por sua alcalinidade
A graviola é considerado como um dos melhores produtores de alimentos de alcalinidade. Muitos defensores da dieta alcalina alegação de que, mantendo o corpo do pH ligeiramente alcalino e consumir graviola para curar problemas de fígado, pode ajudar o corpo a desintoxicar e para bloquear a rápida degeneração celular. É um fato bem conhecido que o corpo precisa de um equilíbrio alcalino / ácido 80/20, 80% alcalinos e 20% de ácido.
Mas por quê? A investigação tem demonstrado em testes de laboratório que os tumores crescem e multiplicam-se em um ambiente mais ácido. Se o nível de acidez diminui, os tumores desenvolvem-se mais lentamente. Se tal comportamento ocorre nos testes, faz sentido que os tumores e outras doenças agentes que causam no corpo também é afetado (hostil) por um ambiente alcalino geral.
Também conhecido como graviola, este fruto tropical é um reforço imunológico natural, que tem sido tradicionalmente usada para melhorar a problemas do fígado, para tratar a gripe e resfriado e matar os parasitas. Desde a década de 1940, a maioria dos estudos têm se concentrado na Annonaceous acetogenins, um composto natural produzido nas folhas, cascas, sementes de frutos e galhos de graviola ou graviola. Numerosos estudos têm também demonstrado que esses produtos químicos naturais têm capacidades anti-cancerígena, o que significa que você pode lutar contra diferentes de células de câncer e, como tal, são um excelente reforço para a função imunológica.
A fibra dietética da graviola para curar problemas de fígado
Outro dos atributos positivos da graviola para curar problemas de fígado é o seu rico conteúdo de fibra alimentar. A fibra solúvel é necessário para o bom funcionamento do fígado, porque ajuda a bloquear e remover as toxinas e colesteroles que se acumulam neste órgão. Uma dieta pobre em fibras pode resultar no acúmulo de toxinas e gorduras no fígado, causando problemas de saúde, tais como doença de fígado gordo.
Em um estudo realizado por pesquisadores de taiwan, usado novo acetogenins extraído de folhas e sementes de graviola em testes de laboratório contra câncer de fígado, ou linhas de células de um hematoma. Estes três novos alcalóides a partir de sementes chamado muricina eu, muricina H e cis-annomontacina, enquanto os dois compostos a partir das folhas são annocatalina e cis-corossolona. Estes novos acetogenins exibiu uma potente atividade contra células de câncer.
Compartilhar esta: