Os remédios naturais com mel de abelhas têm sido usados como uma maneira popular para induzir o sono de milhares de anos. Um chinês antigo dizendo que chama de “comer mel de toda noite” e do folclore europeu curandeiros, desde a idade média recomendam beber o mel com um copo de leite morno antes de deitar. Continue lendo porque abaixo vou dizer-lhe algumas maneiras de usar o mel para começar a dormir a noite toda.
Outro remédio velho com mel para pegar no sono e alcançar um sono toda a noite é tomar duas colheres de chá de vinagre de cidra de maçã com duas colheres de chá de mel em um copo de água morna antes de deitar, enquanto os curandeiros tradicionais tradicional mexicana sido prescrita uma colher de chá de mel cru em uma xícara de chá quente como o chá de camomila. As variações que são ditas para induzir o sono incluem uma colher de chá de mel em um copo de água quente, uma colher de chá de mel em uma xícara de chá de maracujá, ou, simplesmente, uma colher de chá de mel em um sanduíche de manteiga de amendoim antes de dormir.
O mel e o sonho (O ciclo HINO)
O farmacêutico, pesquisador e autor escocês Mike McInnis acredita que os remédios com mel melhorar e prolongar o sono, através de pelo menos três mecanismos. Quando tomado antes de dormir, ele ensina que o mel:
- Assegura o armazenamento de glicogênio durante oito horas de sono (isso impede ou limita o início da liberação de dois hormônios do estresse, o cortisol e a adrenalina).
- Estabiliza os níveis de açúcar no sangue.
- Contribui para a liberação de melatonina, o hormônio necessário para a recuperação e para a reconstrução dos tecidos do corpo durante o repouso.
O mecanismo para este processo pode ser descrito por que McInnes chama o ciclo de mel-insulina-melatonina ou o ciclo HINO. Este ciclo inicia-se com a ingestão de uma ou duas colheres de sopa de mel uma hora antes de dormir, da seguinte forma:
1. O resto da glicose (parte) de mel passa do intestino, através da circulação do fígado e para a circulação geral, produzindo um leve pico de glicose.
2. A ligeira elevação da glicemia (açúcar no sangue) e provoca uma liberação controlada de insulina do pâncreas.
3. A presença de insulina na circulação geral leva para o triptofano para o cérebro.
4. O triptofano é convertido em serotonina, um hormônio que promove o relaxamento.
5. No escuro, a serotonina é convertida em melatonina na glândula pineal.
6. A melatonina ativa do sono, reduzindo a temperatura do corpo e outros mecanismos. Também inibe a liberação de mais insulina pelo pâncreas, o que impede uma rápida queda no nível de açúcar no sangue.
7. A melatonina promove a liberação do hormônio do crescimento. O hormônio do crescimento é o hormônio que regula toda a fisiologia da recuperação. Este é o primeiro passo na recuperação ou fisiologia restaurativa que ocorre durante a noite.
8. Uma cascata de hormônios iniciar a recuperação, a manutenção, reparo e reconstrução dos ossos, dos músculos e de outros tecidos do corpo.
9. A melatonina afeta a consolidação da memória, por sua requisito para a formação de moléculas de adesão de células neurais durante o sono REM. Estas moléculas são necessárias para o processamento da memória de curto prazo do hipocampo na memória de longo prazo no córtex cerebral.
10. Simultaneamente, a fração de frutose, o mel, cumpre o seu papel crítico. O fígado absorve a frutose e a converte em glicose e, em seguida, em glicogênio, o que dá ao cérebro uma fonte sustentável de glicose para a noite.
11. Além disso, a frutose regula a absorção da glicose, no fígado, para provocar a libertação de glucokinase a partir do núcleo dos hepatócitos. Assim, a frutose garante uma boa reserva de glicogênio hepático durante a noite e impede um maior pico de glicose / insulina, como mencionado no passo 1.
12. Uma oferta adequada de glicogênio hepático significa que não é necessário liberar os hormônios do estresse.
A possibilidade de que os remédios naturais com mel pode ser usado como um auxílio para dormir segura, barata e eficaz é emocionante. É necessária mais investigação neste domínio importante com testes em humanos cuidadosamente controlados e randomizados.
Como dormir com os remédios naturais com mel de abelhas
O mel e dormir, ir de mão em mão. Aqui estão algumas receitas adicionais:
- Adicione 1 colher de chá de mel para uma xícara de camomila quente, flor de laranjeira, erva-cidreira ou chá de tília flores. Beber antes de ir para a cama.
- Adicione 2 colheres de chá de mel para uma xícara de leite quente. Bebt antes de ir para a cama.
- Prepare a metade de um copo de suco de laranja com diluída na mesma quantidade de água morna. Adicione 2 colheres de chá de mel e beba imediatamente antes de ir para a cama.
- Adicione 1 colher de chá de mel para uma xícara quente de chá com hortelã. Um prego pode ser adicionada, se desejado.
- Combinar 2 colheres de sopa de mel com 5 gotas de óleo de lavanda. Adicione 1 ou 2 colheres de sopa desta mistura em uma banheira de água morna e desfrutar de um relaxante banho por 10 a 15 minutos.
Compartilhar esta: