Quando você está pronto para aumentar a libido com um mínimo de esforço, tente esses 5 exercícios simples para manter o fogo aceso em sua vida de amor. A libido, ou desejo sexual, é o que nos motiva a se comportar de uma maneira romântica com o nosso parceiro íntimo. Ter uma baixa libido significa que não estamos no humor ou simplesmente não tem energia para apaixonados para obter brincalhão.
Aumentar a libido é fácil com estes exercícios
1. Usando a meditação e a respiração
Pessoas que são novas para a meditação com uma simples meditação com respiração em que você se concentrar na respiração para o abdômen e, em seguida, expire, deixando o ar. Simplesmente respirar e também ajuda a equilibrar yin e yang (respiração é considerado yin, enquanto a expiração é yang, de modo que a respiração abdominal une os dois). Ajuda-o a encontrar o seu centro
Fazendo barriga respiração também traz fôlego e energia para a parte inferior do abdômen, o dan tien, o centro sexual. Sintonize-se com as sensações que a área é uma excelente maneira de canalizar a sua energia sexual e aumentar a resposta e a satisfação sexual.
Uma dica para os iniciantes de meditação ou para aqueles que não tenham pensado sobre o medicamento como um aumento da libido é que, eles começam a simplesmente usando a meditação e o poder da sua mente para trazer o sexo para a vanguarda da mente. Onde sua mente vai, seu qi segue. Este é um princípio básico da medicina chinesa, e o objetivo do presente simples, mas poderoso exercício de meditação.
Este exercício é tão fácil quanto possível: tudo o que você fazer é gastar apenas alguns minutos a pensar em ser íntimo com seu parceiro. A única regra é boa pensamentos apenas. Executado por um encontro anterior em sua mente. O planejamento de um futuro encontro. Imagine, finalmente, contar a seu parceiro exatamente o que você realmente quer, e adquira o seu! Você pode fazer isso em forma de meditação tradicional, por exemplo, enquanto está sentado em silêncio, com os olhos fechados. Você também pode fazer isso enquanto trabalha em uma esteira, ou preso no trânsito, ou andando na rua. Enquanto ele passa alguns minutos com pensamentos positivos de sua vida sexual em sua abordagem e o seu centro, você está fazendo certo.
2. Exercícios abdominal e pélvica
Flexões não são divertidas, mas aqueles com abs de aço são susceptíveis de ter a força muscular e controle para ter um longo e apaixonado com o seu amado. Nossos músculos abdominais apoiar os órgãos reprodutivos, e podemos ganhar controle sobre as contrações experientes durante as nossas relações através do trabalho destes grupos musculares e treiná-los para responder às condicionado.
Os exercícios de Kegel, ou os exercícios do assoalho pélvico, são um tipo de exercício de fortalecimento muscular, que trabalha os músculos pélvicos internos que você sente quando você soltar e, em seguida, parar o fluxo de urina da bexiga. Iniciar e parar o fluxo de urina permite que você obtenha um maior controle muscular internamente, o que poderia ajudar a aumentar o poder da libido, devido a uma maior confiança e controle sobre os músculos usados no clímax.
4 exercícios para fazer seu íntimo relacionamento mais prazeroso
3. Alongamento
Se você acredita que o exercício vigoroso é o melhor para aumentar a sua libido, pense novamente. Três dias de uma semana de alongamentos suaves e a respiração profunda pode ser todo o exercício que você precisa para aumentar suas relações íntimas. De acordo com os pesquisadores, alongar os músculos através de alongamentos suaves, como yoga ou tai chi, verificou-se que o aumento da libido e da satisfação sexual em homens.
34 imagens que mostram o músculo se estende
4. Você perde a sua auto-consciência
Os pesquisadores descobriram que o sentimento de vergonha pela intimidade é muitas vezes o maior problema para a libido e o impulso sexual. Para as mulheres, em particular, exercícios que incidem sobre as sensações do momento presente, do seu corpo podem ajudar a aumentar a libido.
Um estudo publicado no Journal of women’s Health physical Therapy, constatou que “a relação entre o desejo sexual e a auto-consciência, sexual em homens e mulheres é visto negativamente influenciado pela vergonha. Com relação à focagem automática, apenas o impulso sexual em mulheres é afetada positivamente. Estas descobertas podem ter implicações para o tratamento de configurações, tais como a prática de fisioterapia no pélvica, onde muitas vezes, apresentam problemas de natureza sexual”.
5. Menos
A maioria dos homens estão conscientes de que os baixos níveis de testosterona podem afetar o nível geral de energia e impulso motivacional libido. Ter um alto nível de confiança e assertividade em situações sociais pode ser importante para homens e mulheres para encontrar um parceiro romântico, e os níveis de testosterona estão relacionadas com a confiança e a libido.
Pesquisadores estudaram os níveis de imunidade e de testosterona nos corredores do sexo masculino e concluiu que, embora os corredores tinham uma imunidade natural mais alta, também tinham níveis mais baixos de testosterona.
Os pesquisadores teorizam que os pilotos estão consumindo os recursos de energia disponíveis, o que significa que eles têm menos energia da libido para uso em comportamentos associados com o acasalamento. O corpo responde a exercícios físicos intensos de execução, reduzindo o nível de testosterona disponíveis.
A dica aqui é, certamente, não evitar a execução de uma atividade, mas é importante manter em mente que a sua resistência maratona pode ter um potencial efeito negativo sobre a sua libido, devido à diminuição dos níveis de testosterona. Se a menor quantidade de testosterona é uma preocupação para a sua saúde, pense em reduzir a frequência do exercício.
É tão exercícios que aumentam a libido está mais suave e relaxada, e pode ajudar a prevenir os altos e baixos no relacionamento romântico acelerar as coisas. Ser focado em sua respiração e ter uma maior consciência de si mesmo energia apaixonado natural do seu corpo, ou a libido, pode melhorar a sua experiência romântica.
Compartilhar esta: