Comprar um carro é para a maioria das pessoas um grande investimento, que certamente já sabe, e mantê-lo em boas condições é normalmente um requisito que alguns podem transportar como gostariam, especialmente quando há crianças na família, no entanto, é possível voltar a deixar os bancos, tapetes e carpetes de um veículo novo, e com o uso de alguns ingredientes que você provavelmente tem em casa.
Um carro novo, geralmente, nos dá a melhor sensação. Funciona como um relógio e, acima de tudo, é agradável, cheiro incrível e também é muito bom. Mas tão bonito e limpo, em geral, não duram para sempre, e em questão de semanas, nosso carro pode, muitas vezes, necessitam de uma boa lavagem.
Como limpar o interior do seu carro com facilidade
Lavar a parte externa dos nossos carros nunca é um incômodo, mas fazer o interior brilhar requer um pouco mais de esforço. No entanto, estes esforços são minimizados se você usar este truque simples em casa para voltar para deixar seu carro como novo.
Tudo o que você precisa de 3 ingredientes que você provavelmente vai encontrar em casa. Este truque é super simples e fácil, é impossível não compartilhar, não o que você acha?
Você precisa:
- Água Mineral
- Detergente para pratos
- Vinagre de vinho branco
- Um pincel
- Frasco de Spray
Limpeza de tapetes podem parecer simples, mas é difícil para limpá-los completamente. Muitos simplesmente lavado com água, o que muitas vezes não ajuda muito.
Tente em vez de pulverizar a mistura sobre os tapetes do seu carro. Misture a água mineral, o detergente e vinagre em partes iguais e despeje-a no frasco de spray. Pulverize generosamente em áreas sujas e aguarde pelo menos 3 minutos.
Depois disso, comece a escovar a mancha e lave com água em abundância. Você também pode usar a mistura sobre os bancos de seu carro. Em seguida, limpe com um pano. Não é ruim, não é?
Não é uma má idéia ter um frasco de spray com a mistura a mão no seu carro, apenas no caso da coloração por acidentes, derramamento de qualquer líquido, ele também procura trazer uma flanela.
Antes da implementação de qualquer recomendação de limpeza, tente saber qual o material que vai ser liberado e você não sabe se há algum tratamento exclusivo para o material de seu veículo.
Compartilhar esta: