Nossa telas não são amigáveis para a nossa pele, emitem raios, e causar outros danos que podem ser muito prejudiciais não só para a nossa aparência física. Felizmente, encontramos dicas para salvar o seu rosto e fazer a sua pele não seja prejudicado totalmente.
É cada vez mais claro que, embora não possamos viver sem nossos telefones (um estudo da Universidade de Missouri descobriram que estamos nervosos e menos felizes, e até mesmo ter um pior desempenho cognitivo quando estamos separados deles), nós não podemos viver exatamente com eles. ou; eles têm sido culpado por tudo de insônia para a solidão e até mesmo divórcios.
A célula pode manchar ainda mais a sua pele
Agora há um novo flagelo para adicionar à lista. Acontece que nossos dispositivos apresentam muitos riscos para a saúde da nossa pele-sem filtro Snapchat podem ser resolvidos. Aqui estão as notícias e um novo plano de proteção que você deve colocar em prática.
Nós todos sabemos sobre o perigo dos raios ultravioleta do sol, mas agora a pesquisa aponta para a luz infravermelha e de alta energia visível (HEV), que vem a partir de objetos do cotidiano, como o seu telefone como o culpado de manchas no rosto, pior o pano sobre o rosto e até mesmo envelhecido prematuramente.
O que é a luz infravermelha (HEV)
O sol irradia energia na forma de comprimentos de onda que variam de muito curto em uma extremidade do espectro (raios gama), a muito tempo na outra extremidade (ondas de rádio). Mais o comprimento de onda, mais profunda a penetração de energia para a pele. “A luz HEV refere-se, especificamente, a banda de alta energia da luz visível no espectro do azul/violeta tem o menor comprimento de onda”, explica o dermatologista Boca Raton Jeffrey Fromowitz, MD. “E que tipo de luz parece se comportar de forma semelhante à luz ultravioleta”. Estas são as maneiras estranhas em que o sol afeta seu corpo.
A tela do telefone é o envelhecimento seu rosto
O culpado do que se desenvolvem na face, especialmente a mais próxima da área da vista, é que a luz azul da TV, computador ou telefone móvel, também conhecido como a luz visível de alta energia (HEV), e diz que ele penetra a pele mais profundamente do que a UV e danos colágeno, ácido hialurônico e elastina.
Há alguma evidência de que a luz também pode agravar o problema da pigmentação, fazendo com que o melasma (manchas marrom) ou exacerbando sua aparência naqueles que já sofrem com isso.
Manchas escuras
Como o problema ocorre: Certamente você se lembra de ter tido conversas por várias horas até que senti o seu telefone muito quente sobre o rosto? Bem, que o superaquecimento pode causar grandes problemas para a pele.
O calor adicionado pode interferir com a produção de melanina, causando a formação de manchas escuras e aumentando a descoloração da pele; agora imagine alguém que já tem problemas , e você pode imaginar como isso vai piorar o seu problema.
Como você pode cuidar do seu rosto e a vista?
Quando se trata de proteger a pele contra os raios do sol, você tem que permanecer na sombra, use roupas protectoras do sol e use um chapéu. Enquanto esses hábitos vão ajudá-lo a combater os raios UVA e UVB luz, não irá protegê-lo contra o VHE. “No final do dia, a coisa mais importante é limitar o tempo de tela”, diz o Dr. Fromowitz. “É a única coisa que ajuda a combater a exposição, sem contar que irá ajudar a regular os seus padrões de sono”.
Compartilhar esta: