Por que casais felizes não fale sobre o seu relacionamento nas redes sociais

Tenho certeza de que você não é o único notas para o parceiro nas redes sociais. Suas fotos do perfil são selfies eles juntos, sorrindo. Seus estados estão dentro de piadas ou objetivos de seu relacionamento kitsch. Mas quando você realmente passar tempo com eles, você se perguntar por que eles estão mesmo juntos. Isto não é uma regra, mas em geral, quando você está com um daqueles casais felizes, a última coisa que você pretende fazer é expor a sua felicidade nas redes. Hmmm, por que isso?” Continue a leitura para entender as razões.

imagem03-07-2018-14-07-40

Ao contrário de sua face pública, a portas fechadas, esse casal é sempre a discutir sobre tudo, desde tarefas, para as finanças, e eles parecem estar na iminência de romper.

Torna-se tão tedioso que anseiam por dias em que o estado de meios de comunicação social foi, simplesmente, um grito no seu perfil. Infelizmente, as redes sociais tornaram-se parte de nossa vida diária, incluindo a partilha de informação sobre os nossos relacionamentos.

Por que casais felizes não fale sobre o seu relacionamento nas redes sociais

O fato é que os casais são felizes não têm para me gabar sobre isso. Na verdade, dificilmente discutir seu relacionamento nas redes sociais. Aqui estão oito razões por que os casais com excesso de publicação não pode ser tomando-a como bem como fazê-lo parecer.

1. Convencer os outros para convencer-se de

Quando duas pessoas constantemente postar piadas, confessar o seu amor, ou compartilhar fotos de si mesmos fazendo atividades divertidas e românticas, é uma manobra para convencer todo mundo de que eles estão em um relacionamento feliz e saudável, que na realidade é apenas uma forma de se iludindo acreditar que eles estão em um relacionamento feliz e saudável.

Muitas vezes, as pessoas que publicam muito mais em redes sociais são aqueles que buscam a validação de seu relacionamento a partir de outras pessoas.

O “eu gosto” e comentários podem ser tão valioso que quando alguém está realmente passando por um momento ruim, ele é lá de onde eles se alimentam.

2. Quem publicar mais são mais susceptíveis de serem psicopatas e narcisistas

Uma pesquisa com 800 homens entre 18 e 40 anos, descobriu que “o narcisismo e a psicopatia previu que o número de selfies postado, enquanto o narcisismo e auto-objetificación previu a edição de fotografias de si mesmo, foi lançado” nas redes sociais.

Outro estudo descobriu que a postagem, etiquetagem e comentando no Facebook é muitas vezes associado com o narcisismo, em ambos os homens e as mulheres.

Em resumo, o mais frequentemente, público ou participar de redes sociais, é mais provável de ser narcisista, ou, o que é pior, psicopata. E caso você esteja se perguntando, “narcisistas são companheiros de relacionamento muito ruim”, afirma o professor Brad Bushman, da Universidade do Estado de Ohio.

3. Quando você está feliz, não está distraído com redes sociais

Do curso. Haverá muitas ocasiões em que você participará de um estado ou de um par de fotos de você e seu parceiro. Casais felizes, porém, são ocupados desfrutando a companhia do outro no presente. Isso significa que eles não vão deixar de gostar da companhia de outras pessoas, só para postar um estado ou tomar um selfie.

É por isso que você vai ver esse casal postar uma colagem de sua recente viagem depois de chegar em casa. Eles estavam muito preocupados com a diversão para postar fotos.

4. Casais que postar um monte tendem a ser inseguros

Após o levantamento de mais de 100 casais, os pesquisadores da Northwestern University descobriram que aqueles que relataram mais frequentemente em redes sociais no seu parceiro, realmente se sentem inseguros no seu relacionamento.

5. Os casais são melhores quando eles manter os argumentos de linha de

Você já esteve na presença de um casal que está lutando? É desconfortável, para dizer o mínimo. Agora, imagine que a luta é jogado para todo o mundo ver no Facebook, Twitter, Instagram ou do YouTube.

Em vez de filmar e fazer o upload de um vídeo cheio de fúria e de palavrões, por exemplo, o argumento deve ser discutido em privado entre o casal. Não é necessário lavar a sua roupa suja na frente de todos os seus amigos, família, colegas de trabalho ou até mesmo clientes.

parejas felices en redes sociales

6. Aqueles que publicam um monte de redes sociais, a confiança de que seu relacionamento vai fazer você feliz

Pesquisadores da Universidade de Albright referem-se a esta como a relação de auto-estima contingente (RCSE). RCSE é descrito como um “não-saudável de auto-estima que depende de quão bem você está executando o seu relacionamento”. Essas pessoas utilizam as redes sociais para se vangloriar de seu relacionamento, para colocar inveja os outros, ou mesmo para espionar o seu parceiro.

“Estes resultados sugerem que aqueles que estão em RCSE sentir a necessidade de mostrar aos outros, seus parceiros e, talvez, de si para que o seu relacionamento está “bem”, disse o professor assistente de psicologia na Albright, Gwendolyn Seidman.

7. Casais felizes não têm nada a provar

Os casais que estão verdadeiramente feliz não precisa de validação das redes sociais para mostrar como eles estão felizes. Não há necessidade de falar, de fazer os outros sentir inveja ou para assistir a seu parceiro. Eles são tão segura e feliz no relacionamento, não há necessidade de falar de torrent.

8. As pessoas que são deixados de fora do Facebook são mais felizes

O Instituto para a Pesquisa da Felicidade, da Dinamarca, queria saber o que aconteceria se as pessoas deixam Facebook por uma semana. Em seguida, eles realizaram um experimento que envolveu 1,095 pessoas.

“Depois de uma semana sem Facebook, o grupo de tratamento relataram significativamente mais alto nível de satisfação com a vida”, disseram os pesquisadores.

Antes do experimento, pedimos voluntários para avaliar suas vidas em uma escala de 1 a 10, 10 sendo o mais feliz. O grupo “sem Facebook” aumentou de uma média de 7.75 / 10 8.12 / 10, enquanto o grupo que continuou usando o Facebook diminuiu de 7.67 / 10 7.56 / 10.

Os pesquisadores também descobriram que usuários frequentes do Facebook estavam mais propensos a sentir raiva (20% versus 12%), depressão (33% versus 22%) e preocupação (54% versus 41%).

Conclusão

Na verdade, isso realmente não importa muito o que a pesquisa diz. Importa o que você pensa e sente. No entanto, as observações e conclusões dos profissionais, o que pode ser algo como, para pelo menos dar uma olhada. E se você sentir que um colega ou amigo tem um problema de “redes sociais”, é possível que você deseja analisá-lo de perto.

Compartilhar esta: