Você já esteve em um relacionamento após o outro cheios de disfunção, toxicidade e drama. Você escolhe os homens errados. O louco mulheres parecem encontrar você onde quer que você vá. Você está cansado de drama, mas ele sempre aparece para consumir a sua vida. Existe a possibilidade que você tem uma tendência a aderir aos pares tóxicos. No entanto, o que acontece se não for esse o problema? O que acontece se você for a pessoa é tóxico em seu relacionamento?
6 sinais de que você é a pessoa tóxicos em seus relacionamentos,
Aqui estão seis dicas que podem ajudar você a resolver o caso.
1. As pessoas que você ofender regularmente
A menos que você está cercado por idiotas, isso pode ser um problema que você tem que olhar para dentro, para resolvê-lo. Por que você sente essa constante dor da ofensa? Você tem expectativas injusto para os outros? Você se sente mal quando alguém simplesmente não concordar com você? Se você ofende-se facilmente, é provável que a origem do problema. Você pode estar pensando em uma forma de auto-centrado, dirigido por conflitos ou de mente fechada. Felizmente, os padrões de pensamento são fáceis de mudar.
2. Você deve sempre ter o controle
Muitas pessoas têm uma inclinação natural para assumir o encargo. No entanto, esse hábito precisa ser mantido sob controle para manter um relacionamento saudável. No melhor dos casos, esta tendência é irritante. No pior dos casos, esse comportamento pode se tornar abusivas. A próxima vez que você sentir a tentação de assumir responsabilidades, é dar um passo para trás. A resposta do seu parceiro pode surpreendê-lo.
3. Você e seus amigos têm um drama sério
Todo relacionamento requer algum trabalho, e até mesmo o bom e pode envolver um toque de ciúme e competição. No entanto, se você encontrar-se envolvido em atividades tóxicas como fofocas desagradáveis, jogos de mente, e de facadas nas costas, você deve olhar duas vezes o seu comportamento. A amizade deve ser macia ou um lugar para cair. Se o seu caso é cheio de toxicidade, é provável que eles vão também tomar parte nos seus relacionamentos.
4. A maioria de suas conversas giram em torno de queixas
Todos nós devemos desahogarnos de vez em quando. Isso é saudável. No entanto, se você deixar sua negatividade arrastar você, você não pode deixar de notar a mais de um ensolarado da vida. Essa atitude não é só vão estragar o seu dia, mas você também pode arrastar o seu parceiro para o abismo do pessimismo junto com você.
5. Você se considera brutalmente honesto
As pessoas que dizem isso sobre si mesmos, eles tendem a ser simplesmente brutal. A honestidade não é útil para o seu relacionamento se você não tem em mente os sentimentos do seu parceiro. Muitas pessoas usam essa frase como uma desculpa para dizer coisas que sei que são prejudiciais. É uma coisa honrosa para orgulhar-se da capacidade de honestidade, mas certifique-se de combiná-lo com uma propensão para a bondade.
6. As coisas raramente são culpa sua
Isso é visto com mais freqüência na frase clássica abusivo, “Olha o que você me fez fazer”. Ninguém pode forçá-lo a fazer qualquer coisa. Acusar alguém de sua reação, você terceiriza a responsabilidade por seu comportamento, em vez de aceitar a realidade de suas ações. Se você assumir a culpa por seus erros para o seu parceiro, você não está crescendo como pessoa. Também feri-lo profundamente. Que é chamado a ser uma pessoa-tóxico.
O tóxico relações são muito raramente unilateral. Se você estiver em um, ele é susceptível de apresentar um dos modos de pensamento anterior. Seu parceiro pode apresentar seis, mas, infelizmente, a única pessoa que você pode mudar é você. Bryant McGill, disse o seguinte sobre o tema:
“O tóxico relações perigosas para a saúde; literalmente, eles vão te matar. O estresse reduz a sua vida útil. Mesmo um coração partido pode matar você. Há uma ligação inegável entre corpo e mente. Seus argumentos e seu discurso de ódio pode levar você para a sala de emergência ou no necrotério. Você não foi destinado a viver em uma febre de ansiedade, gritando em um frenesi de luta e de voo e terrível pavor, que o deixa exausto e entorpecida pela dor.”
“Vocês não foram feitos para viver como animais destrozándose uns aos outros em pedaços. Não puxe os cabelos cinzentos, por assim dizer. Não esculpas um mapa da dor sobre o doce rugas do seu rosto. Não fique na tranquila com seu coração batendo como uma criatura preso e com medo. Para a sua vida preciosa e bela, e para aqueles em torno de você, procure ajuda, ou de sal, antes que seja tarde demais. Esta é a sua chamada para despertar!”
Compartilhar esta: