4 hábitos ruins que roubam a sua energia a cada dia e impedir que você pagar

Não é um segredo que, no mundo de hoje, a maioria das pessoas estão sobrecarregados, o que está empenhada em excesso e sobre-excitada. Isso, naturalmente, afeta a todos nós. Não há nada de extraordinário que muitas pessoas sentem que não têm energia suficiente.

una mujer que está llorando

Maus hábitos que roubam a sua energia diária

Há uma quantidade de condições médicas que podem fazer você se sentir como você não tem energia, incluindo problemas físicos, tais como problemas de tireóide, diabetes, problemas do coração, ou até mesmo uma depressão diagnosticada. Mas para muitos de nós, estes não são a causa da nossa falta de energia. Para muitos que saem do consultório médico, há de se perguntar por que eles sentem que é difícil superar o dia-a-dia, e completá-lo em boas condições.

Então, o que é que está fazendo com que você se sente esgotado de toda a sua energia, mesmo quando você não têm feito muito esforço físico?

1. Acho que as coisas devem se desdobrar em uma forma linear

O caminho a partir do ponto a para o ponto B é quase nunca é uma linha reta. Nossos cérebros são projetados para juntar informações inconscientemente, de que nós nunca pôde entender de forma consciente.

Então, quando seu objetivo, por exemplo, é escrever um livro, e gastar o seu tempo a ler ficção, assistindo palestras no YouTube e ouvir seus discos favoritos, é fácil de pensar e de julgar a si mesmo supondo-se que isso tudo é uma continuidade.

Mas a verdade é que você é mais inteligente do que você pensa de si. O seu cérebro funciona em um não de forma linear, e não há uma correlação direta entre o criativo e o modo como pouco linear do que você pensa.

O não-pensamento linear pode parecer esporádica no início. E quando você definir um objetivo, o seu cérebro irá gerar sentimentos e desejos que vão levar você para executar qualquer número de atividades aleatoriamente. Mas essas atividades, você pode encontrar diferentes fontes de aprendizagem, inspiração e estímulo que pode, e freqüentemente o fazem, afeta diretamente e de forma dramática o seu progresso em seu criativo objetivo.

Então, não seja crítico com você mesmo quando você olhar para trás, seu espelho retrovisor psicológico e não vê uma linha reta, e não se sentir decepcionado.

O caminho que você tomou é o seu caminho por uma razão: Use o que você aprendeu. O que é mais provável é que, se você tomar o tempo para refletir e integrar, você tem tudo que você precisa para chegar ao ponto B de forma mais rápida do que você pensa.

Conclusão: abandone o pensamento linear, e deixar que os pontos conectados entre si. Concentre-se e siga seus sentimentos para o seu destino, sem um ponto de partida, pelo menos não de uma forma linear.

2. Tomar o mesmo trem que todos os

una persona con falta de energia

Não há uma maneira correta de viver a vida. Não há uma moral absoluta, porque nem todos têm a sorte de crescer em uma casa aberta o suficiente para permitir esse tipo de aceitação radical.

A maioria de nós cair na armadilha de pensar que há uma lista de coisas que podemos e devemos fazer com nossa vida.

  • Ir para a faculdade.
  • Para ser justo.
  • Fazer amigos.
  • Para tirar boas notas.
  • Conseguir um bom emprego.
  • Queda no amor com.
  • Para comprar uma casa.
  • Ter filhos.
  • Aposentar-se como o mais rapidamente possível.
  • Tente não ficar em qualquer uma das fases de transição.
  • E cruzar os dedos para ser satisfeito no final da viagem.
  • E há muitos, muitos mais…

Esse tipo de narrativa cultural não deixa muito espaço para coisas como criatividade, de viagem ou de experimentação, se, para improvisar a vida.

E, finalmente, quem é sério o suficiente para viver uma vida extraordinária e criativa percebe que precisa para sair do trem e pegue a estrada menos percorrida.

Mas como, e então o que?

Não há sinais neste território inexplorado. Você deve ser claro sobre seus valores e definir o seu próprio ideal de sucesso e nos esforçamos para criar uma vida o mais próximo possível ao ideal.

Você tem que usar o medo como sua bússola. Quando você perceber que, no final do dia, é você quem deve estar feliz com suas escolhas. Sim, dar o trem pode ser assustador, mas quando o fizer, ele também pode ser tremendamente enriquecedora. Como escreveu certa vez o filósofo Soren Kierkegaard: “a angústia é a vertigem da liberdade.”

Conclusão: a renúncia do trem, tomar a estrada menos percorrida, lidera pelo exemplo e desfrutar a vertigem da liberdade.

3. Acho que em uma escala tão grande que paralisa

Muitas dicas estes dias nos dizem que temos que pensar grande, maior do que qualquer que tem de vir antes de nós.

O problema com isto é que quanto maior o sonho, mais pesada é a pressão que nós sentimos e a mais densa é a nossa resistência para levar os pequenos passos para criar o seu sonho. Porque o primeiro passo nessa jornada sempre parece maior em nossos corações do que na realidade.

Lá é o que Não falta no mundo dos sonhadores que sentar-se ainda imaginar o seu castelo no céu e nunca dão o primeiro passo para construir.

É por isso que é importante que depois de criar o seu grande sonho de coragem, de pensar e de agir em uma escala pequena, muito pequena. Desta forma, você será capaz de gerar um impulso positivo através de pequenos sucessos que irá motivá-lo dia-a-dia. Em seguida, suas ações diárias vai crescer, e o que você conseguir em um único dia destaques do escopo dos grandes sonhos que você já teve.

Então, sim, sonhar grande, tem visões que se estendem acima do horizonte, mas acho que em pedaços pequenos e pequenas ações de forma consistente. O seu castelo é construído de tijolo em tijolo, e se você passar o tempo todo pensando em quão grande e grandioso é que vai ser, você nunca vai ser capaz de andar sobre ele.

Conclusão: a renúncia de pensar grande, e, em vez de agir de uma maneira que pequena , mas consistente. Desta forma, você vai criar uma dinâmica positiva que irá levá-lo com coragem e rapidamente através de dias entre o presente e o seu grande sonho.

4. Procurar garantias

Não há tal coisa como garantias nesta vida, nada é certo. Não há Nenhuma garantia para o amanhã e não há uma vitória garantida.

É por isso que você não deve motivar a si mesmo por acreditar que o seu esforço em algo que você está garantida uma recompensa ou um resultado favorável., porque se você fizer isso, você corre o risco de deixar de criar, quando o dia chegar (e vai) que você trabalhar em algo e não acontece nada em resposta a ele.

Você tem que desistir de suas garantias e criar, para a alegria do processo em si, sem pensar em frutos do seu trabalho.

Honra o processo de criação e reconhecer o seu resultado, apenas como parte do processo em si, sem esperar nada acontecer depois de você fazer isso.

Uma vez feito isso, você irá desfrutar de criar, para a alegria da arte em si , e você vai encontrar muitas vezes e quando você menos espera, algo que você fez meses atrás é apenas o que dará a você a recompensa e o resultado que você estava garantir.

Conclusão:a exclusão de garantias e cria, para a alegria do processo em si, e quando o fizer, grandes resultados seguirá por si mesmos.

Expandir o seu pensamento criativo

Se investir menos energia em locais que você não deve investir, ou aumentar a sua energia criativa em geral, o ponto deste jogo é para gerar mais poder criativo e como controlá-la a desenvolver uma vida melhor.

Compartilhar esta: