Viver com medo não significa sempre que você estiver com medo de as circunstâncias físicas ou a pessoas. Às vezes, vivem com o medo pode ser um estado mental que controla todos os aspectos da vida, e, é claro, limites e corta a equipe de desenvolvimento.
Muitas vezes é apresentado em uma consulta a seguinte situação em uma pessoa comum: eu estou com medo, quase o tempo todo. Durante a maior parte da minha vida, eu vivo com medo de algo. Se o tempo, o que eles pensam sobre meus amigos ou meus filhos de segurança, geralmente eu ter sido aterrorizado por alguma circunstância particular.
Este tipo de sentimentos e estados normalmente ocorrem com maior freqüência do que você pensa, eles podem até formar parte da habitual pensamentos, em muitas pessoas, sem que estas sejam capazes de razonarlos conscientemente, a fim de ser capaz de determinar o que eles estão vivendo de medo, no entanto, com alguns sinais podem determinar se você vive no medo.
Entender o que você sente
Se você está vivendo com medo, é provável que você ainda não sabe. Nem sempre é fácil reconhecer os sintomas desta característica negativa. Viver com medo também pode manifestar-se na sua saúde, fazer você ficar doente, ou inviabilizar o seu sistema imunológico temporariamente.
Sinais de que você está vivendo com medo
Há certos sinais que mostram que você está vivendo com medo e algumas formas para ajudar a eliminar a maioria destes medos.
1. Você é um perfeccionista
Se você se esforçar para se certificar de que tudo está perfeito, então você pode estar vivendo com medo. É assustador pensar a rejeição ou de não ser boa o suficiente, e se esses pensamentos regra de sua cabeça, você vai viver com medo para a maioria do dia.
É bom se esforçar o máximo possível para fazer boas obras, mas não é saudável para ser um perfeccionista. Sua vida será controlada por que você não pode fazer, e como você pode falhar. Outro motivo de ser um perfeccionista significa que você está com medo é porque você acha que ninguém mais pode fazer as coisas tão bem como você faz. Você deve se lembrar que você não está aqui para ser perfeito.
2. Não tome nenhum risco
Viver com medo significa que você não terá como muitos riscos. Quando algumas pessoas fazem coisas corajosos, é possível que você se sinta mais confortável a jogar pelo seguro. Esta pode ser uma preferência pessoal, e, no entanto, pode ser um sinal de covardia .
A vida não tem que ser emocionante, mas de vez em quando, é normal assumir um risco. O medo não vai permitir que isso aconteça e mesmo que você orillará para evitar sair de sua zona de conforto.
3. Adiar a todos
Se você gosta de colocar as coisas fora a maior parte do tempo, isso pode significar que você está um pouco solta. Mas, por outro lado, também poderia ser um sinal de que você está vivendo com medo.
Algumas dessas coisas que você tem que fazer vai exigir coragem, e você sabe disso. Portanto, a razão por que colocar-até outro dia é para evitar o desafio que o medo. A verdade é que é melhor fazê-lo e continuar. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer, então, é a si mesmo que você vai precisar para contemplar muito bem o que é o medo de que não permite que você para concluir projetos.
4. Você quer ter tudo sob controle
As pessoas que se apegam ao controle tendem a ser as pessoas com medo. A capacidade de manter a sua vida o mesmo, dia após dia, é algo que muitas pessoas cobiçam. Infelizmente, a vida muda, quer você goste ou não.
Quanto mais tendem a mudar as coisas é quando mais do driver que você se tornou. Mas que o ritmo de vida é enorme e pode levar para qualquer desgaste tanto físico e mental, perda de controle é assustador para alguém com medo.
5. Incapacidade de falar
Ele não é apenas o discurso de classe. É para expressar a sua opinião quando você sentir necessidade. Para reprimir a liberdade é uma forma de controle. Quando você fizer isso você mesmo, é por medo.
Se você não consegue dizer o que você sente, então você está vivendo no medo de algo. Ninguém deve se sentir seguro o suficiente para dizer verdades a partir de suas próprias crenças. Viver com medo também pode ser a causa da timidez.
Você já se sentiu borboletas no estômago? Essas borboletas não apenas aparecem quando você cair no amor, mas que também aparecem quando se depara com algo assustador. Se o medo regras de sua vida, estes pequenos sintomas podem tornar-se uma condição permanente causado por um problema psicológico do passado: e vir na forma de medo.
Compartilhar esta: