Enquanto o nome da Sodexo foi sinônimo de vales-refeição para uma década—os novos jogadores e novas tecnologias na área de finanças espaço tem dado o vice-presidente de Marketing Suvodeep. Das uma chance para apimentar as coisas na empresa, a fim de manter o seu escalonamento de chumbo.
O típico Sodexo cupom folhetos tinha quase se tornou genérico para a categoria de empregado de-benefício vale refeição, e que tinha gostado de um quase-monopólio para, pelo menos, uma década e meia desde que apareceu em terra, na Índia, olhando para tomar o espaço de uma tempestade de 20 anos atrás.
No entanto, a natureza das operações financeiras em geral, tem testemunhado de inovações em um nunca-antes-visto taxa ao longo dos últimos anos, que com o advento da UPI, carteiras, e o que não. E o vale-refeição, o espaço foi rápida a absorção. Não só fez vários outros jogadores como Paytm, Zeta e Udio primavera rapidamente, eles tinham digital em seu DNA, e grande dólares até a sua aposta.
Veja como a Sodexo transformou a sua identidade e resistiu à tempestade, graciosamente, a fim de se manter no topo em face da crescente concorrência.
O sucesso da empresa – Histórico do crescimento
A Sodexo foi na Índia desde 1997, oferecendo benefício do empregado serviços para mais de 11.000 empresas em todos os sectores público e privado.
“A índia estava vendo um enorme aumento na demanda por talentos, aumentando assim a necessidade de alta qualidade para o benefício do empregado serviços para atrair, motivar e reter-los”, conta Suvodeep Das, vice-presidente de Marketing da Sodexo, sobre sua incursão para os mercados Indianos.
Atualmente, a empresa oferece refeição e dom benefícios. Os seus clientes pagar uma taxa de serviço para a Sodexo para administrar esses benefícios aos seus funcionários, e os comerciantes pagam à Sodexo uma taxa para a obtenção de maior passos. Sua comerciante a aceitação de rede se estende de 1.500 cidades e cidades em toda a Índia.
Como funciona os ganhos
Para os usuários que fazem a consulta do saldo fica muito estranho entender como funciona o processo. Na verdade o que acontece é que a empresa barateia a maior parte dos custos por meio de parcerias comerciais e acabam por fechar valores altos com empresas que precisam muito da terceirização deste tipo de serviço de benefícios e pagamento dos funcionários. Trato Feito. Quase todos perdem, mas a Sodexo ganha em cima de todos eles uma margem que fica próxima dos 10%.