A violência é sempre uma coisa terrível. Mas algo sobre a violência nas relações pode ser muito angustiante. Fisicamente mal a pessoa que te ama incondicionalmente, é imperdoável, e, no entanto, isso é algo que acontece com mais freqüência do que se poderia esperar, você pode até estar acontecendo mais perto de você do que você pensa.
Algo que é raro, no entanto, é quando o agressor parceiros para a realização de suas ações, em plena luz do dia. Esta não foi uma decisão acertada por parte do homem que começou a bater a sua ex-esposa em uma rua na Turquia, à vista de todos.
De acordo com um dos jornais mais importantes de Turquia, Hürriye t, o incidente aconteceu pouco depois que o casal tinha sido no Tribunal de Justiça de Istambul para abrir um processo de divórcio.
O momento em que um homem bate a sua ex-mulher
Câmeras de vigilância mostram como intensificaram uma discussão nas ruas. As imagens, você pode ver que o homem começa a bater a mulher indefesa com o que parecem ser documentos enrolado, até que ela cai no chão.
?Jogou sua esposa para o chão, disse um transeunte, de acordo com O Sol . “Ela estava chorando e gritando”.
O abuso, porém, não passou despercebido. Não continuou por um longo tempo. Os estranhos estavam lá para presenciar o que estava acontecendo, e ele só levou alguns segundos para outro homem intervir.
Unsung hero lançou uma cabeçada voando para o agressor e, em seguida, imobilizada no chão. O transeunte detiveram o homem, enquanto mais pessoas correram para a cena. As fontes da mídia local dizem que o suspeito foi preso pela polícia quando eles chegaram.
O vídeo que foi enviado para a internet de forma rápida, logo se tornou um viral de sucesso. Muitas pessoas acham que o agressor tem o que ele merecia.
Aviso: cenas angustiantes.
A violência não é a melhor maneira de lidar com a violência, mas quem sabe como ele poderia ter acabado se alguém não tivesse se levantou e defendeu as mulheres?
O que você acha? O que você faria nesta situação?
Com sorte, este homem recebeu uma punição apropriada. Podemos apenas esperar que a mulher tem e que você aprenda com seus erros.
Compartilhar esta: